Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.
Caso você não visualize as animações corretamente, clique aqui para fazer o download do plugin do Flash.
  • Mídia

Sorria para a vida!


 

Nesta entrevista realizada para a página especial da revista Kalunga, o Instituto teve uma boa oportunidade de ser melhor conhecido.

Foi divulgado a nossa preocupação referente à Mucosite, cuidados e desafios.

   "O nosso principal objetivo é reduzir o número de óbitos por septicemia secundária. Muitas vezes, o paciente não morre propriamente de câncer, mas em decorrência da mucosite bucal que faz com que ele pare de se alimentar."


O Instituto oferece tratamento odontológico completo como, restauraçãoes,reabiliatações, periodontiias, endodontias, cirurgias e irradiações a laser, que reduz as lesóes e faz com que o paciente volte a se alimentar e passe a viver com menos dor, proprocionando assim melhpr qualidade de vida.

O atendimento até agora é feito na Zona Norte de SP, em um espaço cedido temporariamente. O Sorrir para Vida recebe doações mensais de pacientes particulares, e pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Mesmo assim, continua em busca de sócios contibuintes.

De olho na ampliação do atendimento aos pacientes e na diversificação dos serviços prestados, a entidade visa construir uma sede própria, capaz de oferecer atendimento global aos portadores da doença.

"Inclusive estamos em busca de profissionais da área odontológica para integrar o nosso corpo de voluntários." Conclui Danielle Vanzella - Coordenadora do Instituto.


Busca

Clube do Sorrir

Copyright © 2010 - Instituto Sorrir para Vida. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.

Adicione esta p?gina aos seus favoritos
Powered by Content Stuff